A partir de agosto, uma atriz da Pantanal de 1990 aparecerá no remake da Globo. O autor Bruno Luperi criou um papel especial para Gisela Reimann.
Veja também:
A artista participa da trama como Ingrid, a esposa de Ibrahim (Dan Stulbach) e mãe de Érica (Marcela Fetter). O trio surge para movimentar a vida de José Lucas (Irandhir Santos).
Na versão antiga, exibida pela Manchete, Gisela interpretou Érica. A moça, porém, só aparecia com o seu pai, o deputado que tenta convencer os filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira) a investirem na política.
Érica, por sua vez, finge que está grávida de José Lucas. A notícia causa uma reviravolta na vida do primogênito do fazendeiro.
Sucesso em 1990
Gisela, que atualmente tem 56 anos, estreou nas novelas na Pantanal antiga. Sua personagem, Érica, era uma fotógrafa à frente do seu tempo.
A entrada na trama animou os telespectadores e elevou a carreira artística da atriz. Depois, ela esteve em Ana Raio e Zé Trovão, além de participar de novelas da Globo. Seu último trabalho na TV foi em Gênesis, da Record TV.
Na pele de Ingrid, a atriz ganha destaque na trama rural. Esse é mais um caso em que uma artista da primeira versão de Pantanal é escalada para fazer uma participação do remake.
Antes, Gláucia Rodrigues foi convidada para viver Jacutinga, a avó de José Lucas. Na versão de 1990, ela interpretou Matilde, uma das assessoras de José Leôncio.