O que acontece com Nazira no final de O Clone? A personagem vivida por Eliane Giardini, que passa a novela toda sonhando com um marido, vai enfim encontrar um amor para chamar de seu.
Veja também:
A muçulmana se sente passada para trás pelos irmãos Said (Dalton Vigh) e Mohamed (Antonio Calloni), que se casam logo. O primeiro com Jade (Giovanna Antonelli), o segundo com Latiffa (Letícia Sabatella).
Principalmente pelas regras de sua religião, Nazira se julga injustiçada. Seus familiares não concordam em ‘casá-la’ temporariamente e tampouco permitir um matrimônio com um ocidental sem costumes islâmicos.
Tudo muda no fim da novela
Tempos depois, mesmo sendo sempre dramática, Nazira percebe que nem tudo está perdido.
Quando Samira (Stephany Brito) resolve fugir de casa por conta da alta cobrança dos pais e das imposições da religião, Nazira fica desesperada e parte para procurar a sobrinha.
Ela pensa ter encontrado a menina em uma praia do Rio de Janeiro, entra no mar para resgatá-la, mas acaba se afogando. Quem a salvará será ninguém menos do que Miro (Raul Gazolla).
Extremamente agradecida, Nazira não pensa duas vezes e beija o treinador e melhor amigo de Xande (Marcello Novaes). Miro, por sua vez, também fica balançado com a aproximação com a muçulmana que, não perde tempo, e pede o rapaz em casamento.
Foge com Miro
No capítulo final, Miro surpreende Nazira no Marrocos. Ele aparece montado em um cavalo e todo aparamentado com vestes comuns aos muçulmanos. “Quer dar uma volta?”, pergunta o treinador de MMA.
Nazira responde que sim. Para encerrar a trama da personagem, Gloria Perez lançou mão de cenas fantasiosas, nas quais ela e Miro fogem em um cavalo voador, deixando Mohamed, Said e os demais parentes desesperados.
Leia outros textos desta colunista.