Após passar por inúmeras provações e o aborto de seu primeiro filho pelo uso de drogas, Mel (Débora Falabella) será internada na clínica de reabilitação e sairá de lá pronta para recomeçar a vida.
Veja também:
- Murilo Benício relembra situação bizarra nos bastidores de O Clone: "Não conseguia olhar um para a cara do outro"
- Débora Falabella relembra quando foi substituída pela irmã em O Clone: "A novela não podia parar"
- De luto pelo ex-marido ator, estrela de O Rei do Gado se afundou nas drogas: "Amo tanto esse homem"
Em cenas que serão exibidas no último capítulo de O Clone, novela exibida nas tardes da Globo, a moça chegará com seu filho ainda bebê no colo acompanhada por Maysa (Daniela Escobar).
Mel é recebida por Dalva (Neuza Borges) e Michelle, que ficam felizes ao ver a filha de Lucas (Murilo Benício) mais calma.
Xande é o pai do filho de Mel?
Vale lembrar que Mel enfrentará uma segunda gravidez de risco e precisará ficar internada até o parto.
Depois do bebê nascer, mãe e filho correm perigo de morrer. Somente no hospital a moça assume a Xande (Marcelo Novaes) que ele é o verdadeiro pai da criança.
No final de O Clone, ao chegarem em casa da clínica, Maysa é quem toma a palavra para oferecer um recomeço de vida para o jovem casal.
“Mel e Xande, eu quero dar um presente pra vocês. O apartamento que comprei quando eu ia me separar do Lucas… quando a Mel começou a dar problema”, pontua Maysa.
Leônidas tenta intervir dizendo que a casa é grande e cabe todo mundo, mas Maysa é contra. “É bom que o casal comece a vida sozinho. É pra conseguir construir uma relação, pra se conhecer melhor“, diz a ex-mulher de Lucas.
Mel então pede espaço para pedir perdão para todos em um momento bem emocionante. Por fim, ela se desculpa com Xande. “Fiz ele passar vergonha diante dos amigos”, diz ela. “Vô, Yvete… estraguei a festa de vocês…”, finaliza.
Xande então se aproxima, beija a testa da agora esposa e abraça ela e o filho, que recebeu o mesmo nome do pai: Alexandre.
Final de Mel em O Clone
Para continuar seu tratamento, Mel começa a frequentar as reuniões da Narcóticos Anônimos, as quais Lobato (Osmar Prado) já participa.
“Mel continua na luta”, diz a voz de Ali (Stênio Garcia) no último capítulo de O Clone, enquanto passa Mel recebendo a medalha de um ano de N.A. das mãos de Lobato. Depois, aparece a esposa de Xande fazendo seu discurso.
“Eu sou uma dependente química em recuperação. Só por hoje em não bebi, só por hoje não me droguei. É muito difícil viver assim, um dia de cada vez, uma vida inteira em um dia. Eu deixei muitas páginas em branco na minha vida. Muita coisa eu sei que vou conseguir recuperar, mas muita coisa eu sei que perdi pra sempre, mas eu tô lutando pra me levantar. E sei que com a ajuda de vocês eu vou conseguir”, declara Mel, emocionada.
Não deixe de conferir também: O Clone: Nando perde a luta contra as drogas? Saiba o final
Leia outros textos desta colunista.