Alicinha, interpretada pela atriz Cristiana Oliveira, sem dúvida, é a maior golpista de O Clone. O último capítulo da novela de Gloria Perez será exibido na sexta-feira (20).
Veja também:
A fingida passa a perna em inúmeros personagens ao longo da trama. Escobar (Marcos Frota) e Clarice (Cissa Guimarães) são os que mais sofrem nas mãos da ardilosa.
Logo após, ela até tenta fazer Roger (Jayme Periard) uma de suas vítimas, mas o homem percebe que está entrando em uma fria.
Por conta das falcatruas e maldades que comete, o público torce por um final em que Alicinha pague por tudo o que fez. Porém, a autora escolheu o meio termo para a antagonista.
Após marido ressurgir, Alicinha mira outro “trouxa”
O ex-marido de Alicinha, Aurélio (Humberto Martins), surge no final da história para cobrá-la por todas as falcatruas que fez contra ele. Claro que a ardilosa também surrupiou o que ele tinha durante o casamento e saiu ‘fugida’.
Para tentar reaver o dinheiro que perdeu em seu casamento, Aurélio a chantageia e pede 50% do que ela roubou de Escobar, caso contrário, a denunciará para a polícia. Veja aqui tudo o que acontece após o retorno de Aurélio.
Vítima em novo emprego
Alicinha tenta começar de novo. Ela consegue um emprego de secretária e já mira sua nova vítima – exatamente o seu chefe nesta nova empresa.
Em cenas finais de O Clone, ela aparece entrando na sala de seu chefe carregando uma bandeja com café. “Doutor José Vitor, o senhor aceita um cafézinho?”, pergunta a vilã, já armando o seu próximo golpe. O chefe a olha sorrindo, demonstrando que gosta do jeito solícito de Alicinha.
Ali (Stênio Garcia), que narra o final dos personagens, quando fala sobre Alicinha, diz que “a vida gosta de repetir algumas histórias”, ou seja, indica que a golpista está pronta para fazer sua nova vítima.
Não deixe de conferir também: Três mistérios intrigantes do final de O Clone
Leia outros textos desta colunista.