Alma Gêmea está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. A trama fez muito sucesso em sua primeira exibição entre 2005 e 2006 e um dos destaques do folhetim foi a atriz Liliana de Castro, intérprete da mocinha Luna.
Veja também:
A novela, escrita por Walcyr Carrasco, foi a última que a atriz participou na emissora carioca. Posteriormente ela atuou na série Mandrake da HBO em 2007 e na Rede Record em Caminhos do Coração (2007), Os Mutantes (2007), Ribeirão do Tempo (2010) e na série Fora de Controle em 2012.
A atriz também passou pelo Multishow na série ‘Só Garotas’ em 2014, além de trabalhar novamente na HBO em ‘Psi’ (2019).
Atualmente, a atriz vive em Los Angeles e tem dado aulas de atuação. O seu novo trabalho é divulgado em seu perfil no Instagram.
Liliana Castro enfrentou uma tragédia na família
Morte do irmão em 2005 abalou a vida de Liliana de Castro. Segundo ela, Priscila Fantin e Emiliano Queiroz foram grandes ‘suportes’ à época da gravação de Alma Gêmea, principalmente quando enfrentou uma perda pessoal dolorosa.
“Meu irmão faleceu no final de 2005 e foi bem difícil para mim, como se pode imaginar. Mas a Priscila (Fantin) e o Emiliano (Queiroz) me marcaram de forma mais que especial. Guardo até hoje as palavras, o carinho e os gestos de delicadeza com os quais eles me presentearam. Nunca terei as palavras certas para agradecer o apoio e o carinho que me foi dado. Essa novela foi realmente muito especial e rara”, relembrou.