Gustavo (Carlo Porto) não terá uma recepção boa do próprio irmão, Gabriel (Alcemar Vieira), na hora de um desabafo em Carinha de Anjo.
Veja também:
- Sensitiva, Inácia fala demais e revela a identidade do pai biológico do filho de Marianinha em Renascer
- Com filho no ventre, Sandra mexe os pauzinhos e descobre a causa da morte de Egídio em Renascer
- Irmãos? Com o teste de DNA na mão, Morena junta os pauzinhos e descobre o maior segredo de Norberto em Renascer
O marido de Cecília (Bia Arantes) terá acabado de ter uma conversa nada fácil com o ex-sogro, Adolfo (Luiz Guilherme). Por isso, chegará ao internato, onde estará acontecendo uma apresentação das crianças, extremamente irritado.
Gabriel leva em conta morte de Tereza e irrita Gustavo
Assim que desce do carro, o patriarca da família Lários encontra Gabriel, que percebe rapidamente o mau-humor do irmão e pergunta o que aconteceu.
“Eu estava com o Adolfo… Foi horrível… Pior do que eu imaginava”, desabafa Gustavo. “Não quer ver a neta?”, pergunta o padre, curioso.
Gustavo responde decepcionado. “De jeito nenhum… Continuou me ameaçando, dizendo que eu matei a Tereza. Um completo descontrolado”, conta o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).
Padre Gabriel abaixa a cabeça e se coloca no lugar de Adolfo, por ainda não ter superado a morte de Tereza. “Meu Deus, coitado!”, exclama o religioso. Gustavo fica irritado. “Coitado de mim, né?”, indaga.
Mas Gustavo leva uma invertida do irmão em seguida. “Gustavo, imagina a confusão desse homem? Ele está lidando com os piores sentimentos… A Tereza sempre disse que o pai era um grosseirão, bronco, mas que tinha um bom coração. A dor endurece ainda mais as pessoas…”, explica Gabriel.
Leia outros textos desta colunista.