Amor Perfeito é a próxima novela das seis e estreia no dia 20 de março. O elenco é repleto de estrelas e espera-se uma grande trama para o horário. Um dos grandes nomes da novela, é Paulo Betti e o ator que acumula ótimos trabalhos, já se envolveu em uma grande polêmica após comentário relacionado a um jogador do Palmeiras e sua comparação infeliz com o goleiro Bruno.
Veja também:
Paulo Betti foi acusado de intolerância religiosa por declaração polêmica sobre Weverton: ‘Quis lacrar e acabou sendo um babaca’. A situação embaraçosa aconteceu em novembro de 2021. Durante o jogo da final entre Flamengo e Palmeiras. Veja o que Paulo escreveu: “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando devia estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito o Brasil”, escreveu Betti em publicação que já foi apagada.
Após a repercussão negativa do caso, o ator da Rede Globo se retratou e mostrou arrependimento pelo tweet: “Minha postagem foi infeliz, peço desculpas ao goleiro Weverton, e aproveito pra cumprimentar pelo merecido título”, declarou ao portal “UOL”. O atleta também se manifestou em entrevista ao site e garantiu não ter rancor do artista.
Em Amor Perfeito, Paulo Betti dará vida ao prefeito Anselmo Evaristo, ele será responsável por governar a pacata cidade mineira de Águas de São Jacinto. Casado com Cândida (Zezé Polessa), com quem tem três filhos, Anselmo tem uma amante, Verônica (Ana Cecília Costa), há muitos anos.
Fique por dentro de tudo que está acontecendo no mundo dos famosos e dos realities, acessando meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCjZmgeVcJ7O0ZUgCixqgGQA