Bárbara Cruz, que interpreta a antagonista Rosalina, na novela A Infância de Romeu e Julieta, do SBT, falou um pouco sobre o fim das gravações e a importância da trama em sua trajetória como atriz.
Veja também:
“A Rosalina foi minha primeira personagem na televisão, nunca a esquecerei. Com o final das gravações dá um vazio no peito daquela nossa rotina puxada e ao mesmo tempo divertida, e também uma enorme alegria por ter concluído um projeto tão especial quanto esse”, disse Bárbara Cruz para o Observatório da TV.
“Adquiri muitas técnicas de atuação, aprendi muito fazendo a Rosalina”, completa a jovem atriz. A Infância de Romeu e Julieta será sucedida pela novela A Caverna Encantada, de autoria de Íris Abravanel, tendo a difícil missão de recuperar a audiência perdida no horário nobre da emissora, que vivencia sua maior crise neste horário.
Para os próximos passos em sua carreira artística, Bárbara Cruz tem um grande sonho de atuar em filmes ou séries. Determinada a alcançar esse objetivo, ela está focada em seguir adiante e transformar seu sonho em realidade, buscando novas oportunidades no mundo da atuação com entusiasmo e dedicação.