Intérprete do mais extraordinário personagem da história do mundo, Jesus Cristo, o ator Dudu Azevedo, de 42 anos, tem provado nas redes sociais o quanto está “liberto” da imagem de imaculado, conquistada desde que foi projetado mundialmente pela dramaturgia da Record TV.
Veja também:
Solteiro desde o mês de julho e sem vínculo empregatício com a emissora do bispo Edir Macedo, suas publicações no Instagram tem tirado a paz de seus seguidoras evangélicos e escandalizado a comunidade LGBT.
Entre as últimas fotos compartilhadas, Dudu posou de frente e verso (e jogou até o bumbum pra cima), para divulgar uma peça de móvel sofisticado, descrito como: confortável, resistente e perfeito para qualquer ambiente. Um despudor às recatadas espectadoras das novelas bíblicas, que permearam o perfil do artista com comentários como: “Misericórdia, senhor!” e “Jesus, me abana!”.
Dudu Azevedo voltou a aparecer na pele de Jesus, em uma participação especial na superprodução Gênesis, atual cartaz da emissora.
Nos últimos meses ele voltou ao vídeo nos mais diversos papeis que colecionou ao longo da carreira, por meio de reprises programadas pelas emissoras em decorrência da pandemia. Foram elas: Fina Estampa (2011), Flor do Caribe (2013), Apocalipse (2018) e a própria reapresentação especial de Jesus (2018).
Em breve, o ator também poderá ser visto com pouca roupa em Duas Caras (2007), novela de Aguinaldo Silva que entrará no catálogo do Globoplay nas próximas semanas. Abençoado seja!
SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER