Com a ajuda de Ezequiel (Celso Frateschi), Rodrigo (Alexandre Borges) finalmente conseguiu se livrar das garras de Bóris (Tarcísio Meira). No entanto, nos próximos capítulos de O Beijo do Vampiro, o duque dos vampiros não vai deixar barato e se vingará do arquiteto.
Veja também:
- Com o filho nos braços, João Pedro morre do coração ao descobrir segredo cabeludo de José Inocêncio em Renascer
- José Inocêncio morre mesmo em Renascer? Desfecho inédito vai fazer você chorar igual bebê
- Após velório de José Inocêncio, Pastor Lívio tira a roupa e faz amor com a mulher mais linda de Renascer
Bóris fica furioso ao constatar que Rodrigo foi tirado da cripta por Ezequiel e Zeca (Kayky Brito). Ele tenta trazer todos de volta com seus poderes, mas não consegue. Assim, ele percebe que seus poderes enfraqueceram, concluindo que a presença do guardião pode ser uma grande ameaça aos vampiros.
Sem conseguir sequestrar Rodrigo novamente, Bóris decide se vingar. O vampiro apaga a memória do arquiteto, que esquece tudo o que fez desde que chegou a Maramores. Depois, ele pede que Armando (Eduardo Galvão) o demita da obra do resort. Sem memória e sem emprego, Rodrigo ainda tem que enfrentar a desconfiança de Augusto (Marco Ricca), que segue investigando-o.
Convenção dos vampiros
Acreditando que a presença de Ezequiel pode atrapalhar seu plano de dominação de Maramores, Bóris decide armar uma força-tarefa, convocando todos os vampiros para uma reunião de emergência. Mas Galileu (Luis Gustavo) descobre que Bartô (Tato Gabus Mendes) também vai à reunião e decide se infiltrar.
Disfarçado de garçom, Galileu entra na reunião dos vampiros e acaba se dando mal, já que os dentuços percebem a presença do intruso. Enquanto isso, Ezequiel avisa Zeca que o caçador de vampiros corre perigo, e eles decidem ajudá-lo.
Notícias, informações, curiosidades e o resumo diário de O Beijo do Vampiro
Confira outros conteúdos da coluna e do colunista ou entre em contato