Exclusivo

Prestes a ficar rica e famosa, Marê descobre qual é o segredo que Sônia esconde em Amor em Perfeito: “Filho morto!”

Trama das seis da Globo entra em sua reta final

Publicado em 10/09/2023

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) cairá para trás ao constatar que a ossada encontrada nos arredores de São Jacinto pertence ao filho de Sônia (Bárbara Sut) que nasceu sem vida.

“(Sônia encara Marê) Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo. É o meu filho que tá enterrado lá, Marê! O filho de vocês pode estar vivo! (…) Eu tive um filho com o Ademar, que ele não quis assumir, Marê”, dirá a jovem que PROSSEGUE com o seu raciocínio.

“(…) Ele não quis assumir a criança, porque já era casado com ela. (LÁGRIMAS) Então fui ter o meu filho longe daqui, e já estava voltando pra São Jacinto, com ele nos braços, quando o meu menino parou de respirar… Eu tive que enterrar o meu anjinho no caminho, numa cova rasa. No lugar onde a companhia ferroviária foi fazer obras. Aquela ossada era do meu menino. Foi o Justino que achou aquela medalhinha caída ali, na terra, quando a gente tava enterrando o meu menino. Então eu coloquei ela no pescocinho dele…”, finalizará Sônia sem saber que MARCELINO (Levi Asaf) É O FILHO PERDIDO DE MARÊ E ORLANDO (Diogo Almeida).

Marê (Camila Queiroz), Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes) em Amor Perfeito
Marê (Camila Queiroz), Sônia (Bárbara Sut) e Justino (João Fernandes) em Amor Perfeito

Amor Perfeito é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. 

Sair da versão mobile