Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) atirará no pai de Franco (Gil Coelho) durante um surto psicótico. Sendo assim, o jantar na fazenda dos La Selva se transformará em um enterro.
Veja também:
“(PETRA ENTRA NA SALA COM A ARMA. ESTÁ CHORANDO, COMPLETAMENTE DESEQUILIBRADA. REAÇÃO DE TODOS. TODOS COM MEDO. PETRA TRANSTORNADA. PETRA APONTA A ARMA NA DIREÇÃO DA CABEÇA DE RODOLFO, DIZENDO: ‘Foi ele! Foi ele o homem que abusou de mim!’) A Petra está surtando, doutor Antônio… Vocês não entenderam ainda? É um surto!”, dirá Angelina (Inez Viana) presenciando a quase morte de Rodolfo (Eduardo Lago). Vale salientar que Petra errará o alvo e será internada em uma clínica de reabilitação após esse fato.
Abusador
Durante esse meio tempo, Luigi (Rainer Cadete) cairá para trás ao descobrir que Petra (Débora Ozório) foi estuprada na infância por ANDRADE (Ângelo Antônio). Lembrando que o ABUSADOR trabalhou nas terras dos La Selva antes de CONHECER Lucinda (Débora Falabella).
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.