
Após BERTA (Eliane Giardini) desmascarar ÍSIS (Mariana Ximenes), Viola (Gabz) CONSTATARÁ que FELIPE é FILHO biológico de RUDÁ (Nicolas Prattes) com FILIPA (Joana de Verona) em cena emblemática de MANIA DE VOCÊ.
Veja também:
- Como assim? Beto cai para trás ao descobrir a identidade do namorado misterioso de Glorinha em Garota do Momento
- Últimas semanas (28/03): Após morte de Iberê, veja quem é o novo amor de Lorena em Mania de Você
- Últimas semanas (04/04): Esse é o segredo que Chico esconde de Madá em Volta por Cima: "Mulher maravilhosa"
“Viola entra, vê que ninguém está prestando atenção no carrinho e se aproxima pé ante pé. Ela vê o filho de Rudá, Quinzinho, e se emociona. Ela faz uma gracinha e o bebê sorri pra ela. Na emoção de Viola”, descreve João Emanuel Carneiro que segue com o seu texto.
“(…) Um tempinho em Viola brincando com o bebê, emocionada. A babá vira-se a ela, estranhando um pouco a interação dela com Felipe”, conclui o dramaturgo em seu roteiro.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 10 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Mavi não chega a tempo de impedir Mércia de assinar o contrato com o grupo Eyer. Viola e Rodhes escutam a conversa entre Filipa e Antônia. Mavi se nega a dar mais dinheiro a Filipa. Berta descobre que foi enganada por Ísis, Sirlei, Leidi e Evelyn. Mavi faz descobertas sobre a venda dos quadros da família de Luma, e avisa à mulher que ela terá que ir a São Paulo para saber quem foram os compradores. Luma acusa Mércia de roubar sua herança junto a Molina. Rudá fica intrigado quando Edinho afirma saber de sua inocência na morte de Molina. Luma se esforça para saber quem foram os compradores das obras de arte roubadas de sua família.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.