
Após VOLNEY (Paulo Rocha) ser encontrado com VIDA, Mavi (Chay Suede) ficará chocado ao constatar que Molina (Rodrigo Lombardi) forjou a própria morte e furtou os BENS de Cecília (Simone Spoladore), falecida mãe de Luma (Agatha Moreira).
Veja também:
- Nem Lindomar, nem Gigi: Veja quem é o novo amor de Doralice em cena linda (04/04) de Volta por Cima
- Após se arrepender de seus crimes, Gerson cai para trás ao descobrir filho inesperado em Volta por Cima
- Capítulo 200: Personagem inesperado mata charada e descobre segredo do pai de Beatriz em Garota do Momento
“(LUMA ENCARA MAVI) Me importo porque isso tudo foi feito com o meu dinheiro, dinheiro da minha mãe, da família dela, dinheiro que foi roubado e que você passou a vida multiplicando… e eu tenho certeza que a sua mãe sabe de tudo e não quer me dizer! Tem muita coisa podre nessa história, Mavi. Mas eu vou descobrir tudo o que a Mércia tá escondendo! Ah, vou!”, dirá a mocinha prestes a desmascarar Mércia (Adriana Esteves) e Molina.
**LEMBRANDO QUE LUMA ESTARÁ GERANDO UM FILHO DE MAVI NESSE MOMENTO DA HISTÓRIA.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 07 DE FEVEREIRO DE MANIA DE VOCÊ
Irmã Sônia pede a Luma para esquecê-la. Rodhes coloca uma escuta na bolsa da mãe de Filipa. Michele deixa claro a Daniel que não haverá mais nada entre eles. Fátima descobre que Leidi e Sirlei são um casal de trambiqueiros. Sirlei implora para Fátima não contar a Berta o que descobriu sobre ele. Berta procura Michele e fica sabendo que Ísis inventou a história sobre a paternidade de Tomás. Rodhes executa um plano para descobrir o paradeiro de Filipa. Luma avisa a Mércia que está perto de descobrir toda a verdade e diz que poderá poupá-la caso se alie a ela.

Mania de Você é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.