
Programada para chegar ao fim no próximo dia 07 de outubro, Pantanal vai ser esticada na programação da TV Globo em sete capítulos devido ao volume de material que a emissora carioca produziu nas duas visitas ao Mato Grosso do Sul entre 2021 e 2022. Sendo assim, a novela de Bruno Luperi sairá do ar no dia 14 de outubro.
Veja também:
- Capítulo 150: Autora ouve a voz do público e quase mata Bia em cena patética (04/04) de Garota do Momento: “Coração podre”
- Após abrir a sepultura de Jin, Tati desmascara Doralice em capítulo especial (150) de Volta por Cima
- Confira a história, o elenco e os personagens de Vale Tudo (2025), nova novela das 21h da Globo
Vale salientar que os novos capítulos já foram ‘ganhos’ na ilha de edição. Devido a isso, a nova família de Tenório (Mutilo Benício) será conhecida do público somente na segunda quinzena desse mês. Não mais a partir da próxima semana.
Mudança de rota
Com Pantanal fazendo um grande sucesso na grade de programação da emissora líder, uma curiosidade paira no ar: Qual o motivo de Tenório (Murilo Benício) não assumir Zuleica (Aline Borges) em Pantanal?

A partir da segunda quinzena desse mês, o público do folhetim das nove da TV Globo conhecerá a segunda família de Tenório. No caso, Zuleica (Aline Borges) e seus filhos. Diferente da primeira versão em que o motivo era o divórcio, o público descobrirá que o fazendeiro é racista e não assume a amante por causa da cor de sua pele.

Pantanal é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Leia outras matérias desse colunista CLICANDO AQUI.