
Após recuperar a memória, Clarice (Carol Castro) comprovará perante a LEI que JULIANO (Fábio Assunção) MATOU A VEDETE VALÉRIA (Julia Stockler), mãe biológica de BIA (Maisa Silva), SOB O CRIVO DE MARISTELA (Lilia Cabral).
Veja também:
- Capítulo 150: Após se arrepender de seus crimes, Bia dá a volta por cima e se casa com o homem mais lindo de Garota do Momento
- Aleluia! Rudá finalmente morre em cena eletrizante (22/02) de Mania de Você: "Molina tá vivo!"
- Raimundo realiza sonho de Celeste, mas comete maldade terrível em Garota do Momento
“Clarice viaja até Petrópolis para ver Beatriz (Duda Santos), uma cidade que sempre sonhou conhecer, tão perto do Rio, mas que o marido/Juliano sempre apresentou desculpas para ela não ir. Quer ouvir a história de Beatriz com calma agora”, descreve Alessandra Poggi que segue com o seu texto.
“(…) Beatriz jura para Clarice que é sua filha, mostra a ela a casa onde moravam, os quadrinhos que ela pintava, e lembra da música que a mãe cantava para ela dormir. Por sorte, é justamente a música que Clarice vive sonhando e cantarolando, sem entender de onde aquilo vem. Quando Beatriz começa a cantar a música Se Essa Rua Fosse Minha, a memória de Clarice vai voltando e ela reconhece a filha”, conclui a dramaturga em seu roteiro.
**LEMBRANDO QUE APÓS A PRISÃO DE JULIANO, CLARICE SE ENVOLVERÁ CARNALMENTE COM UM ARTISTA PLÁSTICO QUE SERÁ INSERIDO NA HISTÓRIA A PARTIR DO CAPÍTULO 180.

Garota do Momento é uma novela de Alessandra Poggi, escrita com Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Tem direção de Matheus Malafaia, Mayara Aguiar e Tande Bressane, direção geral de Jeferson De e direção artística de Natalia Grimberg. A produção é de Juliana Castro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.