Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) ficará arrasada ao descobrir que Theo (Emílio Dantas) beijou Kate (Clara Moneke) à força em um dos cômodos de sua mansão.
Veja também:
“(Kate não consegue mais segurar a onda e chora, deixando Jenifer ainda mais preocupada.) O Theo, amiga. Ele me beijou à força quando eu tava no quarto. E o pior que eu acho que a Clara viu. E pensar que já achei que ia namorar o Rafa, humilhar o Theo, a Clara, me vingar. Parece castigo. A humilhada dessa história sou eu”, dirá a vendedora de lanches sendo acarinhada pela amiga de infância.
“Aquele bandido! A gente tem que denunciar esse cara, explanar essa história. Olha o que ele fez com você! Olha o rastro de destruição que ele deixa!”, pontuará a universitária vendo a ‘prima’ sofrer.
Medo!
Com receio de perder Rafa (Caio Manhente) para sempre, a jovem não denunciará o sogro assediador. “Tá maluca, amiga? E o Rafael? Como é que ele fica nesse furacão? A Clara ama o filho. Se ela viu alguma coisa, de repente não fala nada também”, finalizará Kate com lágrimas nos olhos.
Criada e escrita por Rosane Svartman, com direção artística de Paulo Silvestrini, Vai na Fé tem direção geral de Cristiano Marques e a direção é de Isabella Teixeira, Juh Almeida, Augusto Lana e Matheus Senra. A obra é escrita com Mário Viana, Pedro Alvarenga, Renata Corrêa, Renata Sofia, Sabrina Rosa e Fabricio Santiago, e a pesquisa é de Paula Teixeira. A produção é de Mariana Pinheiro e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.