Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve em Terra e Paixão, Luigi (Rainer Cadete) se aliará a Anely (Tatá Werneck) para ROUBAR a FORTUNA de Antônio La Selva (Tony Ramos). Durante esse meio tempo, os golpistas engatarão um romance no estilo Bonnie e Clyde.
Veja também:
“Petra usa tarja preta tutto il tempo. Acabei de parlar con a médica dela. Acredito que per questo motivo, o doutore Antônio nem pensa em dar a sucesson a Petra…”, dirá Luigi sendo interrompido pela GOSTOSA DO PIX com o GOLPE em mente.
“Nesse caso… você pode ser o sucessor junto com ela. Que golpe, que golpaço, italiano. Pra mim não precisa mentir. Eu tenho que te ajudar a conseguir essa sucessão. Mas nada é de graça, eu vou querer vantagens (LUIGI AGARRA ANELY E BEIJA. ELA SE DEIXA BEIJAR.)”, finalizará Anely que será responsável pela QUEDA de Antônio que ocorrerá na reta final de Terra e Paixão.
Pai de Caio
Durante esse meio tempo, LUIGI (Rainer Cadete) ficará surpreso ao constatar que Gentil (Flavio Bauraqui) é o pai biológico dos FILHOS (Caio e Jonatas) de Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini). Mas tudo pode mudar até janeiro de 2024.
Terra e Paixão é uma novela criada e escrita por Walcyr Carrasco. A obra é escrita com Márcio Haiduck, Vinícius Vianna, Nelson Nadotti e Cleissa Regina. A direção artística é de Luiz Henrique Rios com direção geral de João Paulo Jabur e direção de Tande Bressane, Jeferson De, Joana Clark, Felipe Herzog e Juliana Vicente. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim e a produção é de Raphael Cavaco e Mauricio Quaresma.