
Nos próximos capítulos de Vale Tudo, a verdade por trás do maior trauma de Heleninha (Paolla Oliveira) começará a vir à tona — e será Afonso (Humberto Carrão) o responsável por ligar as peças do passado.
Veja também:
Ao investigar documentos e conversas antigas, Afonso vai descobrir que Odete Roitman (Debora Bloch) sabotou o carro de Heleninha na noite do acidente que quase tirou a vida de Leonardo (ator ainda não revelado). O plano, na época, era atingir Marco Aurélio (Alexandre Nero), genro que Odete desprezava. Mas quem entrou no carro com Heleninha foi seu próprio filho — e a tragédia foi inevitável.
Durante anos, a pintora acreditou ter matado o irmão em um surto de ciúmes e embriaguez. O que ela não imagina é que Leonardo está vivo, escondido por Odete em uma fazenda isolada da família Roitman, sob os cuidados de Nice (Teca Pereira).
A descoberta de Afonso vai abalar toda a estrutura da novela. O segredo guardado por décadas finalmente virá à tona, e a verdadeira face de Odete será revelada. A reta final promete ser explosiva.
RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 14 DE JUNHO DE VALE TUDO
Maria de Fátima finge para Igor que César a persegue por não se conformar com o término do relacionamento. Solange avisa a Renato que ele terá de se afastar do trabalho por um tempo. Ivan critica Leila por namorar Marco Aurélio. Afonso estranha Mário Sérgio, e Maria de Fátima não gosta. Daniela e Luciano se encantam um pelo outro. Aldeíde dá sua boneca reborn para uma menina. Ivan controla o ciúme ao ver Raquel com Santiago. Raquel fica abalada com a presença de Heleninha no samba. Heleninha bebe ao ver Ivan olhando para Raquel. Heleninha e Raquel se enfrentam.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.