
Alice Wegmann assinou um novo vínculo com a emissora dos Marinho para viver a icônica SOLANGE DUPRAT (Lídia Brondi) no remake de VALE TUDO que tem estreia prevista para o DIA 31.
Veja também:
- Por essa ninguém esperava: Mércia mata personagem importante e Mavi enterra em capítulo especial (28/03) de Mania de Você
- Após 180 capítulos, Nando finalmente será desmascarado em cena decisiva (04/04) de Volta por Cima: “Morte lenta”
- Nem Gerson, nem Chico: Veja quem é o namorado secreto de Gigi em capítulo especial (171) de Volta por Cima: “Homem cheiroso”
Se nada mudar, a atriz deve embolsar algo em torno de MEIO MILHÃO de reais (OBRA) para fazer parte do projeto liderado por Manuela Dias e protagonizado por Taís Araujo (RAQUEL) e Bella Campos (MARIA DE FÁTIMA).
SINOPSE DE VALE TUDO
Na trama, de um lado, a mania de grandeza de Maria de Fátima (Bella Campos) torna a pacata Foz do Iguaçu, no Paraná, pequena para sua ambição. Do outro, sua mãe, Raquel (Taís Araujo), uma mulher forte, batalhadora, que preza pela honestidade acima de tudo.

Maria de Fátima não vê a hora de ter uma vida de influencer, tal qual as celebridades que acompanha na internet, e abandonar tudo o que lembre a sua detestável vida. E ela não vai medir as consequências para chegar aonde quer: com a morte do avô, vê na venda da herança a oportunidade de se mudar para o Rio de Janeiro e seguir com seu plano, nem que isso signifique enganar e deixar a mãe para trás.