
O final de Vale Tudo promete emoções à flor da pele com duas mortes impactantes e uma reviravolta digna de novela das nove. Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada em um confronto dramático com Leonardo (Guilherme Magon), seu filho dado como morto, enquanto Nice (Teca Pereira) sofrerá um infarto fulminante após revelar o segredo que escondia há décadas.
Veja também:
Mas a grande surpresa será o retorno dos mortos de Leonardo, que reaparece vivo após todos acreditarem que ele havia morrido no acidente orquestrado por Odete. Sua volta mudará o rumo da história e trará à tona verdades enterradas, provocando um abalo sísmico no clã Roitman. O desfecho sela a novela com tragédia, redenção e justiça.
RESUMO DO DIA 21 DE JUNHO DE VALE TUDO:
Estéban fica decepcionado ao saber que Celina não irá para seu jantar. Celina se convence de que não deve viajar com Estéban e deixar a sobrinha sozinha. Maria de Fátima se enfurece ao descobrir que César roubou dinheiro de sua conta. Consuêlo avisa a Jarbas que a mãe dele, Mariúche, não poderá ficar na casa da família. Laís decide ir para o Rio pegar Sarita. Heleninha pede desculpas a Celina. Laís descobre que foi Maria de Fátima quem pegou os documentos de Sarita. Raquel pressiona Maria de Fátima a dizer como ela teve coragem de roubar para prejudicar uma criança.

Vale Tudo é uma novela escrita por Manuela Dias, com colaboração de Aline Maia, Claudia Gomes, Márcio Haiduck, Pedro Barros e Sérgio Marques, baseada na obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. A direção artística é de Paulo Silvestrini, direção geral de Cristiano Marques, direção de Isabella Teixeira, Augusto Freitas e Matheus Senra. A produção é de Luciana Monteiro, a produção executiva de Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.