Irmã de Patrícia, do BBB18, Priscila Leite não economizou críticas ao falar sobre o comportamento de Gleici no reality, em entrevista ao Gshow.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Paranormal Tania Macedo revela qual vai ser o placar do jogo entre Brasil e Haiti
- Isabelle Drummond comenta sobre ter ficado seis anos longe das novelas: "Menos preocupada"
- Condenação de Adriana por morte de Arthur rende novo recorde a Quem Ama Cuida no Rio de Janeiro
Para a irmã da funcionária pública, a atitude da acreana de ter indicado Patrícia ao paredão, não passou de uma vingança: “Patrícia está jogando. Gleici está jogando. A maior jogadora do BBB se chama Gleici. E o namorado dela é um leva e traz”, alfinetou, se referindo a Wagner.
Leia mais: Certa de que irá sobreviver ao paredão, Patrícia se diz triste por Caruso
A fim de defender a permanência da cearense no jogo, Priscila insinuou que o programa não seria nada sem a presença de Patrícia no confinamento: “Por mais que as pessoas não gostem e critiquem, mas o que seria sem as estratégias deles?”, questionou.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BBB18
