A Fazenda 10: “Tô triste, porque eu gosto muito dela”, Evandro fala sobre Cátia

Publicado em 29/11/2018

Na noite desta quarta-feira (28), Evandro Santo falou sobre a discussão com Cátia, durante o jantar japonês que ganhou, em  A Fazenda 10.

Leia também:  A Fazenda 10: Record adia decisão sobre conflito entre Cátia Paganote e Evandro Santo

O humorista revelou para Sertanejo e Caique que está chateado com toda a situação que envolve os dois. “Estou muito triste, porque gosto muito dela”, diz Evandro.

“Mas eu entendo, nessa altura do jogo todo mundo fica mais sensível. Ela se cobra muito, é exigente e não gosta de perder”, acrescenta. “E outra, vai juntando o estresse de tudo”, concorda Sertanejo. “Com certeza”, Caique também concorda com os peões.

Confira: A Fazenda 10: Trio vencedor de atividade aquabol ganha jantar japonês

Votação da roça entre Cátia e Evandro é suspensa

Na manhã desta quinta-feira (29), a votação da roça de A Fazenda 10, entre Cátia Paganote e Evandro Santo foi suspensa.

O comunicado da produção ao público veio através do site R7. “A votação da Roça desta semana, entre os peões Cátia Paganote e Evandro Santo, foi suspensa. Os motivos serão esclarecidos no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (29)”.

A medida foi tomada pelo fato de Cátia Paganote ter agredido o peão Evandro Santo durante uma atividade na piscina. No twitter os internautas pediam a expulsão da peoa.

Até o momento, o PlayPlus que transmite o reality rural 24 horas mostrou Cátia normalmente dentro da sede. Ainda não foi confirmado qual foi a decisão da produção.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

Assuntos relacionados: