Os participantes de A Fazenda 9 acabaram falando demais em conversa na noite de segunda-feira (25). O assunto dos confinadas foi o prêmio final do reality show da emissora paulista.
Veja também:
Marcos e Ana Paula Minerato falaram sobre questões contratuais da emissora e ressaltaram detalhes de impostos do prêmio do vencedor do programa.
Veja: A Fazenda 9: Fábio Arruda detona aproximação entre Flávia e Marcelo
“Aqui na Record é assim, tenho uma amiga que trabalha aqui e eles não assinam carteira”, falou Minerato.
Marcos foi além da questão e comparou a bolada do confinamento rural com a do BBB, da Globo, afirmando que a atração concorrente não desconta um centavo. “Mas aqui é outra emissora, é diferente”, defendeu Ana.
Marcos, então, fez uma conta de cabeça: “O imposto de renda é quanto? 27%? Isso dá R$ 250 mil, é muita grana”, reprovou ele.
O vencedor de A Fazenda 9 embolsará R$ 1,5 milhão. Antes a Record pagava R$ 2 milhões.
+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – NOVA CHANCE
