Depois de Arthur Aguiar e Eslovênia discutirem a relação no Quarto do Líder Lucas, o papo sobre jogo voltou a pauta e Douglas Silva acabou alfinetando a estudante de marketing no BBB 22: “Tu fez um monte de bosta“.
Veja também:
A modelo paraibana garantiu que, no Paredão de domingo (20), não votará em ninguém do VIP a não ser que alguém faça alguma coisa errada ao longo dos dias.
“Eu por estratégia e coração digo que não vou votar em nenhum de vocês. Mas não sei o pessoal do quarto. E também pode mudar, se você [Douglas] fizer alguma bosta vou mesmo [votar]”, explicou a morena que tem uma aliança firmada com os moradores do Quarto Lollipop.
O Dadinho de Cidade de Deus rebateu o comentário da sister relembrando a câmera quebrada por Eslo na Festa dos Jogos e insinuou que a repercussão seria diferente caso Natália tivesse danificado o objeto: “Tu fez um monte de bosta e não votei em você, quebrou câmera e tal. A se fosse a Nat quebrando…”.
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!
