Flopou?

Segunda festa sem show do BBB 22 causa estranhamento entre brothers: “Chacota?”

Paulo André e Jade discutem sobre falta de atrações

Publicado em 12/02/2022

Mais uma noite de sexta-feira (12) e os participantes do BBB 22 esperavam uma atração especial como Ferrugem ou o DJ Alok que se apresentaram nos primeiros eventos da casa. Mas ao contrário do esperado, mais uma vez deram de cara com uma festa ao som das mesmas músicas de sempre.

Além do medo do cancelamento, eles também lutam com o medo do ‘flop’, que, a cada dia se confirma em suas cabeças. Em conversa com Jade Picon, Paulo André especula que o programa não está tão atraente para os cantores: “Será que a gente tá chacota lá fora a ponto de ninguém querer vir tocar aqui dentro?”.

Acho que o Thiaguinho não vem mais aqui”, diz Jade Picon preocupada com o que ficou sabendo dos moradores da Casa de Vidro e o atleta questiona: “Por que?”, “Depois do que eles falaram…”, finaliza a influencer se referindo aos comentários dos quase brothers.

Além de descobrirem que o público não está gostando do clima paz e amor da casa, Gustavo falou que Rodrigo pode ter sido eliminado por conta de algumas falas problemáticas envolvendo racismo, transfobia e outros tipos de preconceito. Jade Picon acredita que isso influenciou na qualidade do programa.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Assuntos relacionados: