A Fazenda 13 está em sua reta final, o último episódio do reality está previsto de ir ao ar no dia 16 de dezembro, completando assim três meses no ar e faltando apenas duas semanas para o reality chegar ao fim três peões não foram para a roça ainda. Marina Ferrari, Dynho Alves e Mileide Mihaile. Marina até sentou no banquinho da roça, sobrou em uma das disputas do resta um, mas voltou como fazendeira, já os outros peões nunca sentaram no famoso banquinho.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Comentário sobre delação de Daniel Vorcaro vaza durante programação da CNN Brasil
- Caso da herdeira das Pernambucanas vira nova série documental no Globoplay
- Globo reduz ao máximo Estrelas da Casa e investe em memória afetiva pela audiência
Desde sua estreia, o reality vem exibindo um grande número de edições gravadas, com exceção do dia da polêmica envolvendo Nego do Borel, que a atração foi ao vivo. Apenas às terças, quartas e quintas feiras o reality vai ao ar ao vivo, nos demais dias o programa vai ao ar gravado.
Às sextas-feiras, sábados e domingos o programa é mais curto e é exibido o que repercutiu durante o dia, porém na sexta-feira é mostrado um pequeno trecho ao vivo da festa. Uma das principais provas do reality, a Prova do Lampião é realizada no domingo, porém vai ao ar no programa de segunda-feira, ou seja, com a internet o resultado do ganhador da prova e as polêmicas envolvendo a competição já foi repercutida entre os telespectadores e a exibição da Prova do Lampião serve apenas para cumprir tabela, apesar de ter grande importância no jogo.
Diante de tantas edições que vão ao ar gravadas o reality nesses dias se torna arrastado e cansativo e sem emoção e tudo que é exibido já foi repercutido antes na internet. Na reta final do programa o ideal seria ser exibido ao vivo com a interação entre a apresentadora e os peões e até as provas e dinâmicas deveriam ir ao vivo. A reta final do reality está cada dia mais arrastada e sem grandes acontecimentos, apenas leves desentendimentos entre os peões vêm acontecendo. Está faltando emoção.
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
