Reprodução
Musical Vamp invade a festa (Foto:: Reprodução/ TV Globo)
Publicidade
Apresentando com a sua banda em homenagem a novela “Vamp” e divulgando o musical oriundo do folhetim, a atriz Claudia Ohana desceu do palco e foi cumprimentar os brothers. Brincando com a personagem ‘morde’ os confinados Marcos, Daniel e Ilmar.
Veja também:
Ilmar elogia: “Maravilhosa a coreografia. Adorei“. “Lembro muito“, fala Daniel.
Publicidade
Por: Paulo Henrique Lima
Publicidade
