Nesta quinta-feira (9), Bil Araújo foi confirmado como um dos participantes de A Fazenda 13. Em entrevista no Hoje em Dia, o modelo foi questionado sobre sua saída de No Limite e preferiu não dar muitos detalhes sobre o reality show da TV Globo.
Veja também:
“Por questões contratuais eu não posso nem dizer o que aconteceu lá dentro”, declarou o famoso sobre a sua suposta desistência. O jornalista Leo Dias, do Metrópoles, noticiou que Bil teve uma infecção urinária durante a competição da platinada.
O ex-BBB berrava de dor por causa do problema e chegou a fazer exames e tomar soro numa UBS próxima ao local onde era gravado o programa, no Ceará. A infecção não pode ser tratada e o jeito foi Araújo desistir da atração.
Ainda segundo o colunista, a emissora impediu que o confinado revelasse o motivo que o fez sair do formato. Vale destacar que Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco e Mileide Mihaile vão fazer companhia para Bil em A Fazenda.
