Caiu

Quando Chama o Coração não mantém a audiência da estreia e enfrenta queda brusca

O seriado perdeu 2,9 pontos de um dia para o outro na Grande SP

Publicado em 27/08/2021

Na noite desta quinta-feira (26), a Record TV exibiu o segundo episódio de Quando Chama o Coração. O seriado americano-canadense não conseguiu manter o bom resultado da estreia e fez o canal do bispo cair na audiência.

A produção, que foi ao ar das 21h53 às 22h42, conquistou média de 6,9 pontos, pico de 12 pontos e share de 10% na Grande São Paulo. No mesmo horário, o SBT, em terceiro lugar, ficou com 6,5 pontos, quatro décimos a menos que a concorrente.

Vale lembrar que na quarta-feira (25), quando foi lançada, a série anotou 9,8 pontos em SP. Ou seja, de um dia para o outro a atração perdeu 2,9 pontos. No episódio de ontem, Elizabeth tentou impedir que as mulheres sejam forçadas a deixar a cidade depois que uma empresa ordena que as viúvas se mudem para dar lugar aos novos mineiros.

A história, que foi iniciada em 2014, conta com oito temporadas e foi recentemente renovado para um nono ano. O formato é baseado na série de livros Canadian West, da escritora canadense Janette Ok.

Assuntos relacionados: