Após descerem para o exílio, os exploradores da Ilha Record começam a ter outra visão do jogo, afinal conseguem enxergar o outro lado, principalmente as estratégias dos seus rivais. O alvo da maioria dos exilados é Pyong Lee e cada movimento dele está sendo bem observado.
Veja também:
Lucas Selfie foi uns do que falou de como sua visão mudou. Para ele, Pyong era um grande jogador, mas viu que boa parte da fama deve-se aos seus aliados que não conseguem enxergar o óbvio: “Eu saí com essa visão, tipo, put* jogador, que raiva perdi pra ele, tá contra meu time, beleza”.
“Quando comecei a ver o vídeos que você vê o jeito que ele faz, fala com as pessoas, parece que o programa gira em torno dele, lá em cima é um bando de figurante que entregou a parada pra ele. Que ninguém tem personalidade e ele dá risada na cara de todo mundo, de quem tá com ele, quem tá contra ele. E é prepotente 24 horas por dia” finaliza o discurso sobre Pyong.
Lucas ainda falou sobre o que acha de Antonela, pessoa que ele está com muita raiva, principalmente devido à maneira que ela trata as pessoas da casa: “Ela tá junto com ele, as paradas vão respingar nele. Ele sai de manipulador“, mas ninguém vai fazer nada contra ela.
Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
