Um dos destaques do desfile do último domingo, 26/02, da Grande Rio, que homenageou Ivete Sangalo, Xuxa Meneghel falou sobre a cobertura feita pela Globo em relação a sua participação no Carnaval.
Veja também:
Depois que saiu da emissora carioca em 2015, a loira vem sendo “censurada” em sua antiga Casa. Questionada se iria ser mencionada ou mostrada pela emissora ela afirmou: “Acho que não”.
Após o desfile, a reportagem do jornal Folha de São Paulo voltou a perguntar sobre o tratamento que a contratada da Record TV vem recebendo da antiga emissora, e a loira então respondeu: [Ri e dá de ombros] “28 anos guardados. Guardados, numa caixinha. “Chateada” não é a palavra. Eu respeito”.
No total, a loira apareceu durante oito segundos na tela da Globo.
