Depois de receber 57,45% dos votos no paredão desta terça-feira (21), Manoel deixou a casa do Big Brother Brasil 17 e falou sobre o que julga ter sido o seu legado no programa.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Avenida Brasil terá bomba de última hora: Resumo completo de 27 a 01 de junho de 2026
- 6 viradas em Além do Tempo: Túmulo é aberto, Bernardo reaparece vivo e Lívia mira segredo de Vitória
- Tiro no pé: Resumo especial de Além do Tempo de 27 de maio a 06 de junho de 2026
“O ponto alto foi falar de Deus e o que Ele fez na minha vida, além de ter sido eu mesmo. Não vejo como se eu tivesse perdido. Deus sabe de cada coisa. Se eu saí é porque Ele tinha um propósito aqui fora”, afirmou o ex-brother ao site Ego.
Questionado sobre os xingamentos homofóbicos, como “viado” e “viado enrustido”, que usou durante uma briga que teve com Marcos no confinamento, o capixaba disse que não é preconceituoso.
“Foi o momento em que eu surtei. Meus colegas usam essa gíria, mas não significa que eu ache isso dele. Me arrependo de ter surtado dessa forma. Me arrependo disso e mais nada”, concluiu Manoel.
