Galvão Bueno, como sempre, ‘causou’ com seus comentários ao narrar uma partida de futebol. Desta vez foi durante a disputa icônica entre Brasil e Alemanha na estreia da seleção masculina nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta quinta-feira (22).
Veja também:
O célebre narrador da Globo mencionou a rivalidade que há entre os dois times ao longo de todo o jogo. Sempre que podia, ele relembrava a goleada que a seleção alemã deu na canarinho em 2014: o triste, porém, inesquecível, 7 a 1.
O Brasil começou avassalador. Já no primeiro tempo marcou três gols pelos pés do atacante Richarlisson. Poderia ter ido para o intervalo com uma diferença maior se não fosse o pênalti perdido de Matheus Cunha.
A Alemanha diminuiu a diferença no início do segundo tempo, e no fim, marcou mais um gol. Para fechar com chave de ouro, porém, o Brasil fez mais um gol nos acréscimos. Paulinho quem balançou a rede. O jogo terminou em 4 a 2 para a seleção brasileira.
Apesar do bom resultado e da estreia surpreendente do time brasileiro nas Olimpíadas, Galvão Bueno parece não ter superado a derrota marcante da Copa de 2014. Terminando o jogo, o narrador fez questão de opinar que “Dava pra chegar nos 7”, fazendo referência ao número de gols marcados pela Alemanha na partida fatídica do mundial.
A partir da reação de Bueno, diversos internautas se manifestaram nas redes sociais. Veja alguns dos comentários:
O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.
