É de Casa

Luiza Brunet se revolta ao falar da agressão de DJ Ivis à esposa: “Me dá muita raiva”

A artista falou ainda sobre o músico ganhar seguidores após agressão

Publicado em 17/07/2021

Neste sábado (17), Luiza Brunet foi convidada pelo É de Casa, da Globo, a falar sobre a agressão do DJ Ivis à sua mulher, Pamella Holanda. Militante no enfrentamento à violência doméstica, a artista foi agredida em 2016 pelo  empresário Lirio Parisotto e pensou em desistir da denúncia.

Eu não acompanhei muito o caso porque me dá muita raiva de ver que isso acontece. Me dá muita raiva de ver a forma como ele se portou tentando desqualificar ela e tentando se explicar de uma coisa inexplicável, porque existiam imagens que condenavam ele”, disse ela, durante o papo com Cissa Guimarães.

A modelo disse que ficou surpresa com o fato de o cantor ganhar seguidores nas redes sociais após a agressão ser noticiada. O artista perdeu contrato e viu músicas com parceiros serem deletadas, mas foi seguido por mais de 200 mil pessoas.

“Então, esse tipo de atitude a gente precisa rever. A violência contra a mulher fere a sociedade, ela tem um impacto muito grande na economia, porque a mulher ferida não conseguem trabalhar porque ela está machucada. E principalmente as crianças que vivem em um lar abusivo”, disse Luiza.

O DJ Ivis, Iverson de Souza Araújo, foi preso na quarta-feira (14) em Fortaleza, no Ceará. Ele agrediu a ex-mulher, Pamella Holanda e, no fim da semana passada, vídeos com imagens da violência vieram à tona nas redes sociais. A vítima relatou que a primeira agressão aconteceu quando ela ainda estava grávida da  filha, Mel, atualmente com nove meses. Com informações do portal Notícias da TV.

Assuntos relacionados: