Ana Paula Henkel entrou na justiça contra a Globo após o comentarista Walter Casagrande publicar um texto no blog que possui no site Globo Esporte no qual ataca a ex-jogadora de vôlei, chegando a dizer que ela é “defensora de tudo que é ruim no país”.
Veja também:
- Galvão Bueno estreia programa semanal na companhia de Walter Casagrande, Mauro Naves e Paulo Roberto Falcão
- Casagrande, Oliveira Andrade, Renato Marsiglia e Márcio Canuto farão parte do time das transmissões do Paulistão 2024
- Casagrande chora ao reencontrar Galvão Bueno em estreia no YouTube: "Você encheu o meu coração"
De acordo com os jornalistas Gabriel Vaquer e Li Lacerda, do Notícias da TV, foi julgado que Ana Paula teve a honra ferida e ela terá o direito de resposta nas plataformas da empresa. A postagem deve acontecer no mesmo horário e dia de semana que Casagrande fez a publicação.
A Globo possui 30 dias para recorrer. Se não acontecer nenhuma manifestação, teve cumprir o que foi definido pela lei logo após ser notificada. Vale lembrar que foi em fevereiro deste ano que Casagrande fez a manifestação que gerou toda a polêmica.
Na época, Henkel chegou a usar o Twitter para rebater o ex-jogador após a repercussão. “Olhe para a sua vida e para um espelho. Eu sou o menor dos seus problemas, acredite. Tente me esquecer”, pediu Ana Paula.
