Gui Napolitano saiu do No Limite e do BBB sem chegar na final, mas, mesmo assim, conseguiu com o seu trabalho como influencer e modelo, juntar mais que o prêmio dos realities. Ele revelou em entrevista ao Gshow que não é uma pessoa que gosta de gastar com besteira.
Veja também:
Sexto eliminado do BBB 20 e recém saído do No Limite, ele foi perguntado sobre o seu patrimônio. Gui Napolitano não teve problemas em revelar que não precisou vencer nenhum reality para se tornar um milionário: “Já juntei R$ 1,5 milhão, sim, mais ou menos”.
Ele ainda revela que ser controlado com as finanças é algo que é conhecido entre a família e seus amigos, sendo até motivo de piada: “Muita gente me zoa por causa disso, mas sou um cara que gosto de guardar dinheiro. Sou muito mão de vaca mesmo, não é pouco”.
Para ele, o importante também é pensar no futuro, pois o dinheiro pode acabar um dia: “Eu dou valor ao dinheiro que eu ganho, então procuro não sair gastando, tenho muita calma e muita paciência para saber a hora certa das coisas, até para depois não me arrepender. Sou muito controlado e me preocupo bastante com o futuro”.
A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube
