Eliminado do BBB 17 depois de uma disputa com o seu irmão gêmeo Marcos, Antônio se envolveu dentro da casa mais vigiada do pais com Mayara, uma advogada. No entanto há suspeitas, por parte do público, de que a mineira seja transexual. Fotos antigas foram apagadas de suas redes sociais.
Veja também:
Questionado sobre o futuro da relação, o ex-brother afirmou em entrevista ao jornal O Globo: “Não vejo problema algum se ela for ou não. Ela me cativou. Se quisesse ficar comigo e eu com ela, ficaria numa boa. Para mim isso é uma coisa normal. Mesmo que eu soubesse, teria me envolvido da mesma forma. Não iria afetar em nada.”

Já sobre as cenas de pegação que protagonizou ao lado de Mayara embaixo do edredom, o participante desconversa: “Isso é um assunto pessoal e não gostaria de me expor desta forma.”

Relembre o primeiro beijo do casal.
