Foram iniciadas nesta semana as gravações da nova temporada do The Voice Kids. A estreia está marcada para o dia 6 de junho, com várias novidades no elenco. Depois de alguns anos na versão adulta do programa, Michel Teló se junta ao time da competição teen, que passa a contar também com Gaby Amarantos.
Veja também:
O veterano Carlinhos Brown segue na disputa. Thalita Rebouças também continua como repórter nos bastidores. Já a apresentação passa a ser de Márcio Garcia, uma vez que André Marques tem se dedicado ao No Limite.
Uma foto divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, mostra o novo time do The Voice Kids reunido durante uma das primeiras gravações. Confira:

Em recente bate-papo com o GShow, Márcio Garcia falou sobre a nova empreitada. “Depois de tantos desafios, é hora de mais um. Sou pai de quatro filhos e cada um deles tem um sonho, então eu sei que esse palco é um lugar especial pra quem tá começando a sonhar”, disse.
