A Globo decidiu adiar a estreia da novela Quanto Mais Vida Melhor. A decisão se deu por conta da pandemia de coronavírus, para evitar que o folhetim seja interrompido no meio diante da impossibilidade de seguir com as gravações.
Veja também:
- Coração Acelerado: Encontro no rancho entrega verdades e acende tensão entre João Raul e Agrado com a chegada de Tom Bastos
- Em São Paulo, Elvis Presley eleva ibope do Cinema Especial, e Coração Acelerado começa bem no Rio de Janeiro
- A vizinhança de Bom Retorno: os personagens que se ligam ao enredo central de Coração Acelerado
Assim, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, após Salve-se Quem Puder, uma reprise vai ocupar a faixa das 19h. Embora o colunista André Romano, do Observatório da TV, tenha divulgado que Rock Story é cotada para ser reexibida, o martelo ainda não foi batido. A definição vai ocorrer nas próximas semanas.
Quanto Mais Vida Melhor tem autoria de Mauro Wilson, que fará sua estreia como autor solo na Globo. A direção é de Allan Fiterman. O time de protagonistas é formado por Vladimir Brichta, Valentina Herszage, Mateus Solano e Giovanna Antonelli.
Na história, o quarteto principal morre em um trágico acidente aéreo e ganha uma nova chance de viver ao chegar ao céu. Bruno Cabrerizo, Jussara Freire, Evelyn Castro, Tato Gabus Mendes, Jaffar Bambirra, Bárbara Colen, Felipe Abib, Julia Lemmertz, Carol Garcia e Marcelo Flores também estão no elenco.
