Muito abalada

Durante Raio X no BBB 21, Pocah pede desculpas aos brothers: “Não queria dar trabalho para ninguém”

Funkeira revela que a única opção de voto era Juliette

Publicado em 20/04/2021

A funkeira Pocah não está nos seus melhores dias. Ela que, durante a manhã de terça-feira (20), confessou a Arthur que queria desistir do BBB 21, aproveitou para desabafar no tradicional Raio X matinal. Ela revela que não gostou do que aconteceu durante a madrugada.

Ela bebeu bastante e passou mal. Foi socorrida pelo instrutor de crossfit que é um de seus amigos dentro da casa. Dentro do confessionário, ela confessou que: “Desculpa por ontem”. A funkeira ficou um bom tempo em silêncio, segurando o choro e continuou.

“Eu não queria ficar do jeito que eu fiquei. Não queria dar trabalho para ninguém, não queria”. Ela ainda se justifica, falando que não queria magoar ninguém, mas precisou fazer o que fez pelo jogo, pois não tinha nenhuma outra alternativa além de Juliette.

“Aqui eu já passei exatamente igual ao que passaram comigo, o que fizeram comigo. Eu não fiz para a pessoa [Juliette, em quem votou no domingo (18)] sentir. Fiz pelo jogo, porque era a opção que eu tinha, apenas”. Após o desabafo, ela conversou mais com Arthur e foi dormir.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados: