Fiuk, desde o início do BBB 21, foi um dos participantes mais sensíveis da casa. Ele até mesmo virou meme entre os internautas e piadas entre os participantes do jogo. Porém, ele ainda se sentia travado com relação às pessoas. Em conversa com João Luiz, ele confessou que está começando a se soltar.
Veja também:
O professor questionou o cantor: “E quanto às pessoas, assim? Você tem um sentimento de carinho?” e ele revela que: “Tenho, mas tive muita de rejeição. Sempre fui a pessoa que menos teve coração [no Queridômetro]. Rolou um processo meio… Eu nunca falei isso para ninguém”.
João Luiz conclui então que Fiuk preferiu se preservar: “Não queria fazer o ‘sofridão’, né?”. O cantor não diz que sim, nem que não. Ele apenas responde que prefere ver o futuro e que, nem sempre as pessoas têm controle dos seus sentimentos pelos outros.
“Acho que tudo que a gente, viveu, a gente viveu. Agora vai ser uma outra parada, que a gente também não tem controle”, finaliza Fiuk, mostrando que, durante todos esses dias, ele aprendeu a ser uma nova pessoa dentro da casa, mais madura e com outro tipo de sentimento.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!
