A liderança de Fiuk assusta Pocah. Na tarde deste sábado (13), a fankeira procura o cantor para se redimir sobre votar no brother no último domingo (7) no BBB 21. Anteriormente, os dois já tinham conversado pelo mesmo motivo.
Veja também:
Pocah afirma que está feliz pela liderança de Fiuk, mas que poderia estar mais feliz. O cantor a questiona e a fankeira responde: “Fiquei muito mal com o que eu fiz na semana passada. Tentando fugir de um problema me enfiei em outro. Não consigo digerir isso.”
Fiuk é sincero e fala sobre o público saber o que acontece dentro da casa: “As pessoas daqui e as lá de fora sabem quem você tem afeto e não tem. Então, votar em alguém em que você tem afeto ou que não votaria para parecer uma outra coisa é estranho.”
A sister continua: “Eu assumi que foi burrice. Era um risco. Fiquei com mais medo de ir com uma ideia de alguém. Assumo o que eu fiz, mas fiz tentando ser o mais consciente para não te levar ao paredão.” Fiuk rebate: “Para não me levar? Mas você votou em mim” Pocah encerra: “Nas minhas contas você não iria.”
A cobertura completa você acompanha no Observatório da TV!
