A saída de um participante do BBB 21 é sempre motivo de alegria para alguns e tristeza para outros. Para o rapper Projota, houve uma mistura de sentimentos que ele, realmente, não esperava sentir ao passar a segunda-feira (9) ao lado do brother Arcrebiano.
Veja também:
“Isso aqui é um misto de emoções. Ontem foi um dia que, o cara que eu tava torcendo para sair, acabou conversando comigo depois, a gente se acertou. (…) Uma das músicas que ele escolheu pra tocar antes do paredão era uma música minha. (…) Depois a gente se juntou…”, confessou no raio-x de quarta-feira (10).
Visivelmente emocionado, Projota ainda confessou que o programa é uma oportunidade para aprender lições novas a cada dia e que sentiu muito a saída de uma pessoa que tanto criticou.
Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!
