Viih Tube e Juliette contam a Camilla de Lucas que terão de indicar alguém ao paredão. Para comemorar que o elenco do BBB 21 final está completo e junto, a produção presenteou os brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil com música e um coolers com muitas bebidas. Os novos moradores chegaram na noite de terça-feira (27) e logo se enturmaram com o restante da casa.
Veja também:
Viih Tube e Juliette chegaram até a contar algumas das informações que eles receberam ainda na Casa Extra. Em conversa com Camilla de Lucas, a youtuber soltou que eles teriam que colocar alguém no paredão. “gente foi escolhido os seis para botar uma pessoa no Paredão”, revelou. “Achei que era pior”, respondeu Camilla diante da apreensão das sisters.
No entanto, a paulista reforça a sua preocupação diante da decisão que deve ser tomada no próximo domingo (31). “Mas não está entendendo o quanto isso foi difícil para a gente. A gente está muito preocupado, porque a gente tem que entrar em um consenso junto”, explicou Viih Tube.
Juliette reforçou que todos saberão da dinâmica, mas pediu para que a influenciadora não diga nada nesse momento de celebração. “A gente vai falar, só não agora, que está todo mundo tão feliz, né?”, afirmou a advogada. Por fim, a dupla perguntou para Camilla se os participantes chegaram a conversar sobre voto e a carioca disse que não.
A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!
