Durante a festa de A Fazenda 12 que aconteceu sexta-feira (16), Stéfani Bays se emocionou ao conversar com Tays Reis após ter brigado com Luiza Ambiel. No desabafo, ela falou como se sente no reality show, a convivência com os participantes e como mantém seu autocontrole. A peoa revelou também uma promessa que fez à mãe.
Veja também:
“Eu me sinto burra às vezes, vou seguir no jogo sozinha porque me sinto burra. Eu me sinto muito usada aqui dentro. A minha mãe deve estar querendo tapear a minha cara para ver se eu acordo. Quebrei a xícara. Falei, ‘mãe, me desculpa. Prometi que não iria quebrar nada. Meu Deus, que exemplo eu sou?’, questionou Sté.
“Eu falei, mãe, não vou quebrar, brigar e gritar. Por mais de um mês fiquei tentando esquecer aquela imagem de barraqueira. Ouvi muita coisa para chegar aquele ponto de quebrar a xícara”, explicou. Stéfani participou de duas edições do “De Férias com o Ex Brasil” e causou muitas polêmicas, chegando a quebrar objetos em momentos de fúria.
“Eu não queria mostrar isso para as pessoas, mas o meu lado que ninguém conhece”, lamentou. Tays, que vive em pé de guerra com Luiza, concordou com a decisão da peoa de se afastar, mas disse que se a característica da personalidade dela é ser explosiva isso não a faz ser pior do que ninguém: “Eu sou assim, me afasto e fico na minha”, finalizou a cantora.
