Após disputar e vencer a prova do fazendeiro em A Fazenda 12 na noite de quarta-feira (30) o peão Juliano Ceglia após receber o chapéu de Carol Narizinho ele já começou a planejar a mudar a dinâmica e dar trabalho para os peões, assim eles terão menos tempo para fofocar.
Veja também:
Pela manhã desta quinta-feira (01), ele fiscalizou as tarefas dos colegas e, em conversa com Biel e Rodrigo Moraes, ele comentou sobre todas as mudanças que quer ver na casa: “Eu tô pensando em bater um papo geral depois do almoço, eu fiquei pensando que teremos 17 pessoas a partir de amanhã”.
“Eu pensei em dois ou três na cozinha, dois em organização e limpeza geral, mas a parada com função mesmo: academia, piscina, casa da árvore, tudo. E fiscalizar também, quem fizer almoço, fará janta também”, disse.”O bom é que você expõe as ideias e as pessoas opinam”, elogiou Rodrigo. “Isso, e em seguida, eu quero que as pessoas opinem individualmente, mas não quero ouvir nada pessoal, é um papo sobre trabalho e pronto”, complementou Juliano.
“Assim dá para fazer um cronograma muito mais justo e democrático”, complementou o fazendeiro. Outro plano do jornalista é fornecer um cardápio fitness para os peões: “A ideia é implementar oficialmente um cardápio paralelo”, disse em conversa com Mateus Carrieri e Tays Reis.
