Responsável pela mais nova sensação da internet, o cantor maranhense Manoel Gomes esteve presente na edição deste domingo (10) do programa Hora do Faro. Ele falou sobre o sucesso que seu hit, o excêntrico tema Caneta Azul, está fazendo na internet e deu detalhes de sua vida na cidade de Balsas, onde mora.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Audiência da Globo cai 33%, mas seleção ganha força em outras plataformas
- Central da Copa 2026 acerta ao misturar informação, humor e análise, mas ainda busca equilíbrio
- Nova fase: Resumo completão da novela Quem Ama Cuida de 17 a 19 de junho de 2026
Questionado pelo apresentador Rodrigo Faro sobre como criou a música, Manoel afirmou ter sido “inspirado por Deus” na criação da peça. “Deus, foi Você quem soprou Caneta Azul na orelha dele?“, perguntou então Faro, bem humorado, olhando para ao alto, com que pedindo a confirmação do Altíssimo.
Manoel também cantou no Hora do Faro outras canções de sua autoria, além de revelar o título provável do próximo hit que irá compor: Eu Vou Deixar de Ser Besta. O grande destaque, porém, ficou por conta do dueto com Leo Magalhães, de quem Gomes é fã confesso. Eles interpretaram a mesmíssima Caneta Azul.
