Após a eliminação de Bifão, na noite da última quinta-feira (31), a ex-participante do reality A Fazenda 11, Tati Dias, desafeto da chef desde antes do confinamento, usou sua conta oficial na rede social Twitter para agradecer sua torcida e comemorar o sucesso de votação contra a eliminada.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: Tiago pode ser filho de Arthur e virar pesadelo para Pilar
- 2ª fase de Quem Ama Cuida: Segredo de Silvana pode transformar Tiago em herdeiro direto de Arthur
- Nicolas Prattes como Mirinho em A Nobreza do Amor: o ator finalmente encontrou seu personagem mais desafiador?
Em seguida, Tati retweetou um post ironizando a porcentagem de votos recebida por Bifão, que foi menor que a dela, que também disputou a roça contra Diego Grossi.
Depois de ser rebatida por fãs da adversária, a empresária decidiu se defender e criticou a postura de Bifão no confinamento quando foi eliminada, alegando que gosta mesmo é de ‘esfregar na cara’. Veja:
Após deixar a casa, Bifão também se pronunciou em relação à Tati durante bate-papo com Marcos Mion na Cabine de Descompressão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
