Em conversa com os peões da Equipe Sol, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta terça-feira (22), a participante Bifão contou aos colegas que não tem amigas mulheres e explicou o porquê. A declaração veio à tona após os confinados combinarem de se encontrar depois do fim do programa.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Além de Quem Ama Cuida: 6 filmes com Leticia Colin para assistir no streaming
- Nova fase: Resumo completão da novela Quem Ama Cuida de 20 a 22 de junho de 2026
- Quem é Lyris em Quem Ama Cuida: personagem se envolve com Ulisses e esconde segredo
“Eu só tenho amigos homens, não gosto de amigas mulheres”, justificou a chef após pedirem para ela apresentar as amigas. Questionada pelos peões, Bifão se justificou: “Mulher é muito chata, demora pra se arrumar, quer ficar dando rolê pra pegar macho, eu vou pra festa pra dançar”
“Não saio pra festa com mulher não, só com homem, tirando a Shirley (amiga de apartamento já mencionada anteriormente), que se troca em meia hora”, explicou a ex-De Férias com o Ex. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.
